Gostaria de saber o que significa "Ofício - IIRGD - Decisão - Crime"?

Foi condenado a cumprir 1/6 da pena que foi de 6 anos e 5 meses no art. 157 do CP, está preso há 1 ano e 8 meses, cabe progressão ao regime semiaberto? Obrigada!

16/08/2013 Ofício Expedido Ofício - IIRGD - Decisão - Crime 16/08/2013 Ofício Expedido Ofício - IIRGD - Decisão - Crime 16/08/2013 Mandado Expedido Mandado nº: 506.2013/080282-0 Situação: Cumprido - Ato positivo em 29/08/2013 Local: Cartório da 1ª. Vara Criminal 18/07/2013 Recebidos os Autos do Serviço de Reprografia Tipo de local de destino: Cartório Especificação do local de destino: Cartório da 1ª. Vara Criminal 11/07/2013 Remetidos os Autos para o Serviço de Reprografia 19/12 Tipo de local de destino: Reprografia Especificação do local de destino: Reprografia Interna

Respostas

    .

    ..ISS Suspenso Segunda, 02 de setembro de 2013, 17h34min

    Mandado para o IIRGD= Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt. Ou seja para queo instituto faça constar em seus arquivos e no prontuário do sujeito que este sofreu uma condenação por crime.

    F

    Francine Caires Sexta, 09 de maio de 2014, 11h09min

    Meu marido foi condenado a 4 anos, ja esta preso a um ano e cinco meses, ele tem como cconseguir liberdade?

    F

    Francine Caires Sexta, 09 de maio de 2014, 16h25min

    Por favor como faço pra alguem me responder

    C

    charlie brown... Sexta, 09 de maio de 2014, 20h12min

    Sim desde que faça por onde...deve ter bom comportamento carcerário e o tempo certo