BOM DIA AMIGOS.

FUI DEMITIDO SEM JUSTA CAUSA A 3 MESES E ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI AS GUIAS DO FGTS E FOI FEITA A HOMOLOGAÇÃO DA MINHA RESCISÃO, A MINHA MAIOR DÚVIDA É PODEREI DAR ENTRADA PARA RECEBER SEGURO PELO PERÍODO QUE NÃO TRABALHEI JÁ QUE FAÇO JUS A ISSO E POSSO ENTRAR COM ALGUMA AÇÃO PARA GARANTIR MEUS DIREITOS E SER RECOMPENSADO?

Respostas

    S

    SulaTeimosa Suspenso Quinta, 05 de setembro de 2013, 16h01min

    Como homologaram e não te entregaram a guia de saque do FGTS e os formulários do seguro????

    Quanto a:
    "A MINHA MAIOR DÚVIDA É PODEREI DAR ENTRADA PARA RECEBER SEGURO PELO PERÍODO QUE NÃO TRABALHEI JÁ QUE FAÇO JUS A ISSO "

    Fica dificil vc receber direitos sobre período em que não trabalhou. Como faria jus a isso???????????????????????