Fizemos uma prova e a professora alega ser vitima de furto onde foram levado as provas de toda a turma. Fomos avisados hoje e eles querem remarcar a prova para esta semana. Entretanto, para agravar, estamos cheios de prova para esta semana. Pergunto: Uma vez que eu já fiz e entreguei a prova, a responsabilidade não passa a ser da professora e da instituição. Onde o direito me ampara neste caso.

grato

Respostas

    A

    Adv Antonio Gomes Terça, 24 de setembro de 2013, 1h04min

    O direito garante efetuar outra prova nas mesmas condições.

    Lucinéia Lopes

    Lucinéia Lopes Quinta, 02 de fevereiro de 2017, 21h40min

    No meu caso meu professor perdeu tudo, notas e presenças.E a faculdade está me impedindo de participar da colação (assinatura de livro). Qual tipo de ação eu devo seguir?