Dano ao patrimônio privado e invasão domiciliar. Mensagens de Whatsapp tem validade?
Tentarei resumir ao máximo os fatos ocorrido, se surgir alguma dúvida, perguntem.
No começo desse ano meu namorado se envolveu com uma menina enquanto estavamos juntos(nos moramos juntos). Em um belo dia acabei encontrando o RG dela junto com o dele em uma calça dele. Em um acesso de raiva, acabei destruindo esses itens, segundo ela foi a causa pra ela ter feito os fatos que descreverei abaixo:
Ela se aproveitou de uma viagem minha, em que o apartamento ficaria sozinho por 1 dia e entrou(não faço ideia como) e destruiu objetos de valor meus, e somente meus, violoes, notebook, dinheiro, enfim, tudo que nao era meu foi preservado.
Destruiu meu PS3, que acabou sumindo pq a mesma jogou pela janela, cds singles rarissimos(tinham mais valor sentimental), destruiu minha camera do ps3, detruiu jogos, etc. Em decorrencia disso minha conta que estava logada no PS3 foi roubada, e tinha mais de 800 dolares em jogos nela.
Passados 4 meses ela "confessou", por vontade propria, via whatsapp o que ocorreu naquele dia. Inclusive dando detalhes que as provas materias estao lá pra ratificar o que ela disse(cabos cortados, digitais nos blu-rais e cds). Disse tambem que a tia dela é juíza e que isso acabaria em pizza. Posso usar isso como prova? E no que ela pode ser enquadrada?
ps: Sei que o que fiz nao foi certo e estou disposta a pagar pelo que fiz, mas nao quero deixar isso pra lá.