E possível alguém que tenha Porte e Registro de determinada arma,e que teve a mesma furtada de dentro do seu próprio veículo, e mesmo o autor do furto tendo sido preso em Flagrante e confessardo? Ainda sim um promotor indíciou o dono da arma por Porte Ilegal de arma? É o pior? Indíciou todos os envolvidos no crime por Porte Ilegal,sendo que com uma única arma em questão. E o verdadeiro dono nem estava no local,e ainda sim,forá indiciado também?

Respostas

    R

    roberval taylor Suspenso Segunda, 21 de outubro de 2013, 18h38min

    aventura jurídica criminal do dr. promotor, comeu bolo de maconha só pode...

    W

    wojsçpncbd Suspenso Sexta, 25 de outubro de 2013, 20h50min

    se fosse um bolo de maconha o cara agiria direto tomo foi um GARDENAL

    C

    CIBELE LUNETTA Sábado, 26 de outubro de 2013, 0h59min

    Não Nikole, isso não é possível.

    Você relata que o dono da arma tem Porte e registro. Independente da arma ter sido furtada, como indiciar a vítima do furto por porte ilegal??

    Concordo com os consultores acima..., ou o promotor esqueceu tudo o que aprendeu na Faculdade...

    C

    Cirus IV Terça, 21 de janeiro de 2014, 15h21min

    Não é engraçado? o governo desarma o cidadão de bem mas não tem "culhões" para desarmar o bandido. Isso é um fiasco. De um governo assim ninguém precisa de bandido, já o tem eleito legitimamente.

    C

    Capixaba2011 Quarta, 18 de junho de 2014, 19h19min

    Cirus IV o único motivo para o qual o governo criou a lei do desarmamento é porque o mesmo tem medo duma guerra civil como ocorre em outros países. Sendo assim não há do que se preocupar pois um cidadão de bem não irá querer ter problemas com a justiça adquirindo uma arma ilegal.
    Essa lei só serviu para favorece-los e também aos bandidos.
    Assim, tendo crimes, ha empregos para policia, delegado, Secretario de Segurança Publica.

    Imagina um pais sem crime.. quantas pessoas iriam ser demitidas, a mídia não iria ter tantas matérias como tem hoje em dia.

    Enfim, o crime existe PORQUE O GOVERNO QUER. Mesmo que através da mídia esses picaretas transmitirem uma falsa sensação de segurança.

    E

    Elisete Almeida Quarta, 18 de junho de 2014, 19h33min

    Nikole;

    De longe penal é minha área de eleição, mas uma pergunta lógica ficou por ser esclarecida: O dono da arma fez B.O. do furto?