Meu marido foi condenado a 4 anos e 8 meses no semi aberto mas esta a 1 ano e 9 meses no regime fechado pelo tanto de tempo que ele está preso porque ele não saiu? sem contar que o processo já está contando em um foro do interior mas ele nem foi transferido ainda. Alguém pode me ajudar??

Processo: 0016099-86.2013.8.26.0229 Classe: Carta Precatória Criminal Área: Criminal Assunto: Intimação Local Físico: 13/12/2013 00:00 - Aguardando Carga - p/ OJ Distribuição: Livre - 02/12/2013 às 14:13 1ª Vara Judicial - Foro Distrital de Hortolândia Exibindo Somente as principais partes. >>Exibir todas as partes. Partes do Processo
Autor: Justiça Pública Réu: Marcos Leandro da Silva Exibindo todas as movimentações. >>Listar somente as 5 últimas. Movimentações Data Movimento 16/12/2013 Certidão de Cartório Expedida Certidão - Genérica 16/12/2013 Autos Entregues em Carga para a Central de Mandados Carga 493 - Oficial J. Cláudio 13/12/2013 Processo Autuado 03/12/2013 Recebidos os Autos do Distribuidor local 03/12/2013 Remetidos os Autos ao Cartório (movimentação exclusiva do distribuidor) Tipo de local de destino: Cartório Especificação do local de destino: Cartório da 1ª. Vara Judicial 02/12/2013 Distribuído Livremente (por Sorteio) (movimentação exclusiva do distribuidor)

Respostas

    K

    Karina Meirelles Terça, 24 de dezembro de 2013, 14h33min

    Nossa, já era pra ter saído mesmo! Ele é réu primário?

    ?

    Janaina Ribeiro Terça, 24 de dezembro de 2013, 14h52min

    sim é réu primário.

    K

    Karina Meirelles Terça, 24 de dezembro de 2013, 23h56min

    Não sou advogada, mais como meu marido tmb está preso, a gente acaba entendendo um pouco, vc tem q pedir pro advogado, mesmo que seja público, entrar com um pedido, pq se esperar eles mexerem por conta própria demora mesmo!

    G

    GLC Quarta, 25 de dezembro de 2013, 10h17min

    Se não tiver advogado para requerer o direito dele, vai ficar até o final cumprindo a pena, pois o sistema prisional é falho, tem preso que já cumpriu toda a pena e ainda se encontra trancafiado.

    C

    charlie brown... Quarta, 25 de dezembro de 2013, 10h28min

    Ele deve cumprir o tempo total da condenação que é 4 anos e 8 meses no semi aberto, porem PODE ser que saia antes caso faça por merecer...deve obrigatoriamente estar no bom comportamento carcerário para pedir o regime aberto.

    N

    Novo Advogado Quarta, 25 de dezembro de 2013, 11h04min

    O regime semi aberto, na pratica, é para quem preenchi alguns requisitos da LEP e que tenha algum trabalho ou estudo do lado de fora.
    Caso contrário, o efeito é similar ao do regime fechado (impossibilidade passar o dia na rua e retornar ao estabelecimento prisional a noite apenas para dormir).
    Agora, para progressão do regime semi aberto para o regime aberto, o condenado sendo primário e se o crime não foi hediondo deveria ter progredido após 09 meses de pena cumprida, salvo se cometeu alguma infração que o fez regredir de regime.

    G

    gutemberg de lima Quarta, 25 de dezembro de 2013, 12h02min

    entra com habeas corpus,
    ,

    e denuncia na corregedoria dos magistrados

    ?

    Janaina Ribeiro Quinta, 02 de janeiro de 2014, 13h22min

    muito obrigada pelas informações mas tem um rapaz tbm com ele que é menor de 21 e teve a pena de 3 anos e 4 meses e ainda continua preso não entendo o que acontece.

    M

    marrom Sábado, 11 de janeiro de 2014, 0h33min

    meu marido tbem pegou 2 anos e 6 meses por tafico, deu entrada no RSA e ate agora ta lá no regime fechado, reu primario, nem de saidinha saiu..... faz 1 ano e 1 meses e trabalha lá dentro

    R

    Rodrigo Sábado, 11 de janeiro de 2014, 5h25min

    ... ele ainda não saiu pq cumpriu apenas 1 ano e 9 meses de um total de 4 Anos e oito meses, ou seja, ainda faltam 3 anos. [...]

    ?

    Janaina Ribeiro Quarta, 05 de fevereiro de 2014, 15h25min

    Ele tem boa conduta carcerária, agora o advogado vai entrar com o regime rsa tomara que ele saia agora.E vai fazer um pedido de lc.

    M

    marrom Segunda, 02 de junho de 2014, 23h05min

    MARCENASS, boa noite meu esposo esta no semi aberto desde 27/02/2014, trafico de drogas 2 anos e 6 meses , esta preso desde 07/12/2012 quanto tempo falta pra sair , reu primario execuçao n 1057604. Desde ja agradeço a ajuda, Por favor

    M

    marrom Segunda, 23 de junho de 2014, 22h24min

    aguardo retorno por favor

    R

    Raul Schinagl Quarta, 02 de julho de 2014, 1h03min

    Considerando que seu marido já está preso a 1 ano e 6 meses, Caso ele seja primário já faz jus a progressão de regime do semiaberto para o aberto.
    Contate um advogado.

    Lag Lag

    Lag Lag Quinta, 25 de agosto de 2016, 18h01min

    Meu filho esta preso desde fevereiro 2016, hoje agosto di 25, marcaram audiencia para 15 de outubro.
    Tentei entrar com laudo medico feito por perito criminal, demoram tempo para resolver.
    Cabe H.C, alguém pode me dar uma luz?

    adv. Marloz Machado Criminalista

    adv. Marloz Machado Criminalista 93669/RS Sexta, 26 de agosto de 2016, 0h07min

    Precisa verificar com um advogado ou defensor público o que está acontecendo.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.