comprei um carro e utilizei ele por 25 dias e ao passar em uma blitz da policia rodoviaria tive o documento checado e meu carro foi apreendido e levado para o detram,a pessoa que ele ta no nome vendeu e eu ja comprei de terceiro mas ela tem divida trabalhista e foi bloqueado na justiça bloqueio renajud circulaçao,agora nao sei oq fazer se tem alguma possibilidade de retirar esse veiculo,me ajudem nao sei oq fazer.quando é entreque ao detran eles podem me devolver ou nao,essa penhora trabalhista é de sao paulo e eu sou de rondonia,mas a pessoa que eu comprei tem um contrato de compra e venda registrado em cartorio com a data que ele comprou sera que isso ajudaria em alguma coisa.e esse bloqueio me impedi de circular realmente com o carro.me mande resposta urgente por favor

Respostas

    P

    Paulo dos Reis 68490/MG Quarta, 29 de janeiro de 2014, 18h21min

    Terá que procurar um advogado para entrar com Embargos de Terceiros, alegando que o carro é seu, para tentar liberá-lo