C

    Catarino Alves Sábado, 08 de fevereiro de 2014, 18h03min

    Significa que seu pedido encontra-se registrado no sistema do INSS e aguarda análise.

    Saiba mais sobre os benefícios da Previdência neste link: http://www.aposentadorias.net/

    J

    Jessika Quinta, 16 de outubro de 2014, 8h30min

    QUERO SABER SE BENEFICIO HABILITADO E QUE VAI DA CERTO,
    SE PEDE PRA ESPERAR UM POUCO VAI DA CERTO?

    L

    lourival araujo 271654/SP Segunda, 03 de novembro de 2014, 18h30min

    Significa simplesmente, que você deu entrada no processo solicitando o beneficio, e que este se encontra em análise. Isto não garante que você obterá ou não o beneficio. Esta pendente de verificação do periodo de contribuição apresentado e se cumpre as determinações legais, para a concessão do beneficio.

    D

    deborah borges talaia machado Quarta, 04 de fevereiro de 2015, 10h49min

    tomo holdool e carbamizepina e pargan o meu benficio ta habilitado vou fazer a perecia amanha 05/02/2015/ nao tenho aonde morar moro na rua

    Obreira Sueli De Pinda

    Obreira Sueli De Pinda Segunda, 02 de março de 2015, 20h15min

    meu esposo faleceu dei entrada do INSS , pedindo a pensão .
    mas descobri que estou separada, mas foi e metido certidão como casado do meu marido , vc acha que isso vai prejudicar o processo da pensão?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 02 de março de 2015, 20h34min

    Vc não sabia que estava separada de seu marido????

    Se não vivam mais juntos, separados de fatos vcs estavam. Vc só teria direito a pensão por morte se ele pagava a vc pensão alimentícia por decisão judicial. Se não lhe pagava, vc sobrevivia sem a ajuda dele, então, vc não era dependente dele, logo, não tem direito a pensão por morte.

    A

    Armando Segunda, 02 de março de 2015, 22h47min

    Obreira Sueli de Pinda//
    Se na Certidão de Casamento NÃO constar Averbação de Separação o INSS poderá aceitá-la
    para fins de pensão por morte.
    Paz e Graça irmã
    Sds.
    Armando

    Vanuza Apolinario

    Vanuza Apolinario Quinta, 14 de maio de 2015, 16h17min

    oi eu dei entrada no beneficio da minha filha e la aparesi benifisil habilitado pq

    S

    Sinceridade Terça, 07 de julho de 2015, 10h16min

    Se ve de tudo um pouco a mulher não sabia que estava separada.. E o outro dando um de cristão mas, incentivando ela a mentir.. O pai da mentira é o diabo quem mente é filho dele..

  • -1
    V

    vera lucia roberto petrisin Terça, 22 de setembro de 2015, 17h03min

    meu processo esta em autos conclusao juiz para sentença o que significa

    T

    Thamires Simões Quarta, 02 de dezembro de 2015, 10h54min

    Oi Vera Lúcia, "autos conclusos ao juiz para sentença" significa que ele vai apreciar os pedidos e fazer a sentença.

    N

    Nath Aguiar Segunda, 04 de janeiro de 2016, 10h02min

    eu dei i entrada no meu beneficio no dia 24 de novembro e deu beneficilo habilitado quero saber q habilitado e quando estar em analise ou quando deu certo quero saber a resposta pesso que mim oriente por favor obrigado.........

    A

    Adriana Brasil Segunda, 04 de janeiro de 2016, 17h19min

    Olá minha amiga recebeu uma msg avisando que seu benefício foi liberado. O advogado informou a mesma que tem q esperar que o juiz publique no diário oficial. Procede?

    M

    Maria Da Gloria Ferreira Quinta, 07 de janeiro de 2016, 12h02min

    QUERIA SABER QUANTO TEMPO DURA A AVERIGUAÇAO DOS DOCUMENTO DE ENTRADA DA APOSENTADORIA...JAH 05/11/2015 POR TEMPO ,DE SERVIÇO

    S

    Simone Monteiro S Quarta, 13 de janeiro de 2016, 18h52min

    ola boa noite queria saber porque eu num tive direito ao salario maternidade eu pago meu inss como dona de casa desde abril de 2014 e agora dia 04/10 tive bebê ai solicitei meu salario maternidade dia 03/12/2015 mais foi negado porque ?e o que faço?

    D

    Digenal santos matos nao/SE Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 17h05min

    Beneficio habilitado, ele tem chance de aprovaçao?

    Leonardo Santos

    Leonardo Santos Sexta, 13 de maio de 2016, 20h33min

    queria saber quanto tempo demora para o Beneficio ser aprovado , dei entrada no site e la ta constando "Beneficiario Habilitado" se alguem poder me ajuda fico agradecido !
    e tambem queria saber oque significa "Periodo Especial" , alguem pode me ajudar ?

    marcio

    marcio Quarta, 18 de maio de 2016, 7h29min

    PORQUE OS MEDICOS PERITOS SÃO PAGO A MAIS PARA NEGAR OS BENEFICIOS FIZ PERICIA COM TODOS DOCUMENTO PROVANDO TUDO O MEDICO NEM OLHOU MEU LAUDO JA NEGANDO ISSO É SUGEIRA DE VOCES

  • -1
    R

    Rose Segunda, 23 de maio de 2016, 16h10min

    Olá boa tarde, depois que for avaliado e estiver tudo certo a aposentadoria o que aparece no lugar de "BENEFICIO HABILITADO"?Desde ja obrigada!