V

    Verinha1 Suspenso Quarta, 05 de fevereiro de 2014, 14h48min

    O FGTS é 8% de seu salário mensal.

    Não sei de que diferenças vc se refere.

    Comunique-se com seu RH para tomar conhecimento dos motivos da empresa não estar recolhendo seu FGTS.

    A

    ANDRÉ R. Quarta, 05 de fevereiro de 2014, 15h11min

    São as diferenças relativas ao reajuiste dos anos de 1999 a 2013 que temos direito. Pelo menos vi na televisão.
    Bastava pegar os extratos na CEF deste período e levar para advogado entrar com processo.
    Mas, como está tudo zerado, como calcular o que eu teria direito de diferenças???

    V

    Verinha1 Suspenso Quarta, 05 de fevereiro de 2014, 15h33min

    Vc sacou o FGTS na época, é isso??? Leve os documentos da época.

    V

    Verinha1 Suspenso Quarta, 05 de fevereiro de 2014, 15h36min

    A cerca deste reajuste do FGTS, sugiro ler este artigo:

    http://www.fiepr.org.br/sindicatos/sindbor/News11328content234063.shtml