Olá colegas, estou no 9° semestre da faculdade de Direito, porém, até o presente momento não consegui definir o tema para o meu TCC. Tudo o que sei, é que a área em que pretendo explorar é a de Direito Penal, mas ainda assim não tenho nenhuma ideia concreta para iniciar a minha pesquisa. Portanto, se alguém puder colaborar com alguma dica ou problemática interessante que eu possa abordar, agradecerei imensamente.

Respostas

    S

    skuza Sexta, 21 de fevereiro de 2014, 11h29min

    Talvez dando uma olhada nos temas de repercussão geral no STF possa ter alguma coisa que você ache interessante abordar.