Estou com um processo desde 2010 e todas as vezes que consulto não entendo os termos jurídicos, será que alguém poderia me ajudar...

Primeiro vem escrito: Processo com baixa

Ação/Assunto: Depoimentos / Provas

Classe: Carta Precatória - CPC

Tipo de Movimento: Devolução de Carta Precatória

Processo no Tribunal de Justiça: Não há

Localização na Serventia: Saída de Acervo

Será que alguém poderia me ajudar

Desde já obrigada

Respostas

    P

    Paulo Damm Quinta, 06 de março de 2014, 17h42min

    A carta precatória é o instrumento utilizado para o cumprimento de uma determinada ordem em outro juízo. Pelo que é informado, foi extraída uma carta precatória para ouvir alguma testemunha ou colher determinado prova em local diverso da comarca onde tramita o processo principal. Depois de cumprida a ordem, é dado baixa na distribuição e a carta é devolvida ao juízo de origem.

    H

    Huguenin Quinta, 06 de março de 2014, 17h45min

    Ok!! mas isso significa que meu processo ainda esta correndo...

    H

    Huguenin Quinta, 06 de março de 2014, 17h49min

    mas isso entao significa que meu processo ainda esta em andamento

    H

    Huguenin Quinta, 06 de março de 2014, 18h29min

    Obrigada pelo esclarecimento

    H

    Huguenin Quinta, 06 de março de 2014, 18h31min

    o que significa quando um processo apresenta a sumula ID 1791869 pag 548 e 549, sera que vc pode me esclarecer.

    Obrigada

    Acsv Tnt

    Acsv Tnt Quinta, 21 de abril de 2016, 23h01min

    Boa noite !!!

    Estou com um processo que, estava com a seguinte informação:

    Existem petições/ofícios a serem juntados ao processo.
    13/04/2016 Protocolo 201602335046 _ Proger _ Comarca da Capital
    13/04/2016 Protocolo 201602334987 _ Proger _ Comarca da Capital
    Local da organização interna: E11/12
    Localização na serventia: Aguardando Movimentação
    __________________________________________________________

    Hoje ao consultar, estava com a seguinte informação:

    Local da organização interna: E-11/12

    Localização na serventia: Entrada de Acervo

    Gostaria de saber o que quer dizer essa informação ??
    Meu processo paralisou ??

    Desde já agradeço a atenção ...

    Att,

    Ana Cláudia

    Dejane Gama

    Dejane Gama Terça, 13 de dezembro de 2016, 20h04min

    boa aquem ai poderia me enforma se eu como vo materna tenho o direito de entra na justica pedinto
    o direito de pode ver meu neto ja que a mae dele me empede de velo ele
    so tem 4meis

    D

    Desconhecido Terça, 13 de dezembro de 2016, 20h05min

    Poder até pode para isso contrate um advogado.

    S

    Soany Sábado, 04 de fevereiro de 2017, 18h54min

    O q significa ...no decorrer de um divorcio ; saida de acervo?