P

    PAULO II Sábado, 15 de março de 2014, 11h53min

    Pena para homicídio é de 6 a 20 anos, como no seu caso é tentativa, a pena é reduzida de um a dois terços, isso em regra geral.
    A circunstâncias do crime é que vai definir se atenua se agrava, etc, etc.

    J

    jociliane Sábado, 15 de março de 2014, 15h46min

    obrigado pela resposta.

    J

    jociliane Domingo, 16 de março de 2014, 14h11min

    meu irmao foi preso em flagrante tentati va de homicidio.sendo da esposa caiu na lei maria de penha queria saber o tempo da pena que ele deve pegar.Se alguem puder me responder obrigado.