N

    nevS Quarta, 19 de março de 2014, 16h22min

    Repercussão Geral para o STJ.

    L

    Landinha Quarta, 26 de março de 2014, 9h28min

    Fiz uma a tempos atrás que ficou muito bacana, talvez te atraia:
    A aplicabilidade das súmulas vinculantes em face do princípio do livre convencimento do juiz...
    é um bom tema e relativamente simples. Dica: qualquer tema que te interessar faça uma pesquisa de viabilidade, verifique nos livros que tem disponível na biblioteca e na internet se há obras suficientes para você explorar. Boa sorte!