J

    jurandir Sexta, 28 de abril de 2006, 7h52min

    A réplica somente é possível quando o réu suscite alguma das preliminares previstas no art. 301 do CPC. É de dez dias o prazo (CPC, art. 327).

    E

    Emilia Sexta, 28 de abril de 2006, 14h19min

    Agradeço ao Dr. Luciano, por ter respondido à pergunta sobre o prazo para a réplica à contestação . Felicidades e prosperidade!

    E

    Emilia Sexta, 28 de abril de 2006, 14h24min

    Dr. Jurandir, assessor jurídico em Curitiba, agradeço a resposta , felicidade e prosperidade.
    Atenciosamnte, Emilia

    E

    Emilia Sexta, 28 de abril de 2006, 14h26min

    Dr. Luciano, agradeço a resposta do prazo para a réplica à contestação . Felicidade e prosperidade!

    E

    Emilia Sexta, 28 de abril de 2006, 14h27min

    Dr. Jurandir, agradeço a resposta do prazo para a réplica à contestação . Felicidade e prosperidade!

    R

    rosangela Terça, 02 de maio de 2006, 22h31min

    O prazo à réplica é de 10 dias,nesse prazo o autor deverá se manifestar sobre a contestação e preliminares, se houver.