P

    Paulo dos Reis 68490/MG Quarta, 04 de junho de 2014, 11h53min

    Procurar um advogado

    T

    The!! polêmico Bel!! Suspenso Quarta, 04 de junho de 2014, 12h11min

    Pelo vixto ela não goxtou foi do cara que a cantou e não mda cantada, coisax comunx entre mulherex. Até parece que as moderninhax mulherex não cantam homenx eu que o diga.

    1-sky-drive Suspenso Quarta, 04 de junho de 2014, 12h15min

    Ser cantada não é o mesmo que sofrer assédio sexual. Se ela não gostou do gracejo ou da manifestação de apreciação, ela pode perfeitamente colocar isso, deixar bem claro que não deseja ser admirada ou receber galanteios.

    Mas, pelo visto a questão dela é bem outra, nada haver com a cantada. Por ela estar trabalhando sem o registro na CTPS ela pode e deve requerer o reconhecimento do vínculo na justiça, coisa que deveria fazer mesmo que o chefe fosse gay.

    T

    The!! polêmico Bel!! Suspenso Quarta, 04 de junho de 2014, 12h22min

    Bem senhora Xky, não é o que ela coloca. Ela relata que foi cantada, se não quer receber galanteiox, mude para o planeta marte ou de ser, poix todox recebemox galanteiox, até eu que dexcarto um monte por me sentir incomodado, max não procuro benefíciox em, cima dixto. Ai como é bom ser novinho!!! Se quer o direito trabalhixta é simplex basta procura um advogado ne. Hora de meu almoço, sopa de legumex, hum que delícia!!!

    C

    Claudia Arapis Quarta, 04 de junho de 2014, 13h33min

    Infelizmente há situações que são constrangedoras para nos mulheres pois muitas vezes temos que suportar certas atitudes de outras pessoas para manter o emprego.A questão em si não é a cantada mas a falta de respeito com uma funcionaria.Se esta num ambiente de trabalho o respeito deve estar em primeiro lugar.Ate uma profissional do sexo merece respeito pois ela também e um ser humano.A pessoa em questão só que sair do emprego e não processar.

    T

    The!! polêmico Bel!! Suspenso Quarta, 04 de junho de 2014, 13h55min

    Bom reptio mulherex não sentem constrangidas com as cantanadax, mas sim com quem faz as cantandax, se é interessante o cidadão passa a ter todax as possibilidadex se é desinteressante, passa a ser réu. ABSURDO, por ixto quero os homenx revejam suas atitudex se baseando na "Revolução Psicologica Masculina", pensando, agindo e vendo, basta agir como elax que tudo se ajustará em questão de pouco tempo, ou seja, todox os direitox iguaix, está na hora da união por seus direitox homenx. Afinal o que seria a definição de "falta de respeito" para as mulherex atuaix? Percebe-se que elax agem em inúmeros casox iguais e até piorex que elex e pior os barbados ficam caladinhox, reajam!!!!

    1-sky-drive Suspenso Quarta, 04 de junho de 2014, 13h59min

    "Se esta num ambiente de trabalho o respeito deve estar em primeiro lugar"

    "Cantada" não é uma falta de respeito.

    Se um chefe canta a funcionária dalí pode até resultar em casamento, coisa séria. Se vc acha que ao lhe cantar seu chefe lhe faltou ao respeito vc pode colocar para ele que não gosta disso, para ele parar por alí. Afinal, ou vc aceita (e os possíveis avanços que vierem depois) para manter seu emprego, ou vc denuncia e prova o assédio moral (e não apenas a cantada), ou vc sai de onde trabalha, se o que vc percebe é que o futuro lhe garante dissabores.

    S

    Shuri Quarta, 04 de junho de 2014, 15h48min

    Bom, não tem remédio, ele deve voltar ao trabalho. No caso, o que deve ser feito é:

    - Contar os fatos aos colegas de trabalho. Mesmo que não acreditem, ao ouvir, eles, instintivamente, vão começar a observar a situação para confirmar se de fato é verdade.

    - Comunicar ao setor da empresa responsável por receber denuncias de funcionarios.

    - Comunicar ao sindicato.

    Lembre-se, nesses casos, ação judicial nem sempre é recomendável, muito embora os juizes atualmente tenham invertido o onus da prova

    R

    Rodrigo Quarta, 04 de junho de 2014, 16h17min

    ... pq a discriminação com a "profissional do sexo" ??!!! Isso é bullying !!!

    C

    Claudia Arapis Quarta, 04 de junho de 2014, 21h40min

    Nada contra só foi um exemplo pois elas são discriminadas, sofrem abuso,violência,são esquecidas como ser humano.E ninguém as defende.