Recebi uma carta do INSS com valores e que a previsão do pagamento seria para 05/2014, liguei no inss e me instruiram que receberia no mes 06/2014 pelo banco onde recebo minha pensão, mas hoje recebi a pensão e o valor da revisão não estava no banco, fui ao inss e me disseram que era pra aguardar, pois iam verificar mas que demora uns 15 a 20 dias e quando olho pelo link do inss está assim: A revisão do benefício está em análise, aguarde o processamento do próximo lote. Gostaria de saber o que fazer. Obrigada Sirlene

Respostas

    R

    Renata Nunes Segunda, 30 de junho de 2014, 17h32min

    Olá Sirlene, meu Pai esta com o mesmo problema... Ele já foi diversas vezes ao INSS e nada. Você já conseguiu resolver? Se sim, o que ele deve fazer?

    S

    Sirlene Lelis Segunda, 07 de julho de 2014, 16h58min

    Renata, ainda não foi resolvido, pediram para fazer uma denuncia no 135, mas ainda nada de resolver.

    A

    antoniocarloscotiella Quinta, 11 de setembro de 2014, 13h07min

    acho que e muito tempo para esta revisao estamos em 2014 ate la estamos mais velhos falta de consideraçao aos aposentados???

    S

    Solange Aragão Terça, 23 de dezembro de 2014, 1h52min

    O meu foi a mesma coisa,recebi uma carta dizendo que o pagamento era previsto para 05/2014,e até hoje não recebi nada

    D

    Desconhecido Segunda, 13 de abril de 2015, 15h58min

    Também recebi a carta em janeiro de 2013, onde se prevê o recebimento para 05/15, e, hoje figura no sistema que está em"análise e que aguarde o processamento do próximo lote"! Isso é no mínimo um desrespeito à uma decisão judicial onde consta, inclusive, o calendário de pagamentos. O 135 orienta para aguardar até maio/15. Vou aguardar e se negativo, vou mandar pro pau. Juizado Especial Federal neles!!!

    Carlos Carvalho

    Carlos Carvalho Quarta, 22 de abril de 2015, 7h36min

    O "Desconhecido" sou eu! Me parece que até os "especialistas" do fórum não tem as orientações que buscamos. Resta-nos aguardar o ensejo dessa questão para depois recorrer aos JEF.

    S

    Solange Aragão Quinta, 07 de maio de 2015, 0h29min

    Carlos Carvalho o meu beneficio vei reajustado esse mês,no contra cheque de competencia de abril,ouvi dizer que no mês seguinte ao reajuste os atrasados são pagos seus contra cheque desse mês veio com o seu beneficio reajustado,ou seja teve aumento?

    R

    Rejane Queiroz Quinta, 30 de março de 2017, 12h10min

    Verifiquei meu benefício do Inss e aparece a seguinte mensagem: BENEFÍCIO REVISADO COM CRÉDITO ENVIADO A AGÊNCIA BANCÁRIA. Liguais para o 135 e a atendente me informou que meu benefício realmente foi revisto,mas não sou me dizer valores que vou receber e nem quando. E Foi revisto em 07/2013. Não recebi nenhuma cartá. E possível receber por ordem de pagamento? Alguém que tenha passado pela mesma situação e conseguiu resolver. Desde já agradeço.