.

    ..ISS.... Quarta, 11 de junho de 2014, 9h16min

    e vc por acaso desconfia que tem algum BO registrado contra vc? Se tiver essa desconfiança procure o DP da sua area, consulte antecedentes pela internet.

  • -1
    K

    KKE Quarta, 11 de junho de 2014, 13h19min

    Consultei antecedentes e não tem nada , obrigado ISS.

    V

    Vivian Gonzalez Millon Quarta, 11 de junho de 2014, 13h24min

    Boa tarde KKE!

    Se vc for de São Paulo acesse o site:

    http://www.ssp.sp.gov.br/servicos/atestado.aspx

    At.,

    Vivian Millon

    K

    KKE Quarta, 11 de junho de 2014, 13h50min

    Consultei antecedentes e não tem nada , mas se tem BO contra minha pessoa posso ir em qualquer delegacia que eles consulta se eu tenho ?????

    V

    Vivian Gonzalez Millon Quarta, 11 de junho de 2014, 16h45min

    Creio que você precise de um Atestado de Antecedentes Criminais. Para solicitar tem que ir ao Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt.

    At.,

    Vivian Millon

  • -1
    .

    ..ISS.... Quarta, 11 de junho de 2014, 16h56min

    Não tem que ir, atestado de antecedentes criminais em sp pode ser solicitado via internet, basta acessar site da ssp.

    K

    KKE Quinta, 12 de junho de 2014, 11h02min

    Eu tirei o atestado pela internet e deu nada consta isso significa que não tem nenhum Bo contra mim registrado ????

  • -4
    .

    ..ISS.... Quinta, 12 de junho de 2014, 12h06min

    vc ainda tem dúvida? alguem já falou que ia registrar bo contra vc? vc já se envolveu em ocorrencia policial?

    K

    KKE Quinta, 12 de junho de 2014, 13h53min

    Obrigado ISS por sanar minhas dúvidas !!!