Boa tarde , estou passando pela seguinte situação realizei junto com meus pais a compra de um imóvel na cidade de Vitoria da Conquista- BA, e a vendedora mora em Belo Horizonte- MG acontece que o contrato de compra e venda ainda não fora a assinado devido a vendedora ser analfabeta e morar em outro estado é possível eu finalizar essa compra de fato indo até o estdo que ela mora e comparecendo juntas ao cartório pois estou sem garantias nenhuma já realizei o pagamento(imprudência ou burrice mas minha família negociou a base da confiança). Fico no aguardando uma orientação e agradeço.

Respostas

  • -1
    F

    fauve Domingo, 15 de junho de 2014, 16h51min

    Sim, é possível. E escritura pode ser feita em qualquer cartório; apenas o registro deve ser no cartório que atende à comarca a qual pertence o imóvel, ok?

    Abraços

    Julia Santos

    Julia Santos Segunda, 16 de janeiro de 2017, 13h27min

    Moro e trabalho na cidade de SP e gostaria de saber se posso financiar a casa da minha mãe que está localizada em Aracaju-Se.

    Abraços.