Bom dia, gostaria de receber a ajuda de voces para me esclarecer algumas dúvida: Movi um processo contra o inss e a sentença me foi favoravel, só que o inss entrou com pedido de apelação; gostaria de saber se com isso eu corro risco de não receber o valor cuncedido pela sentença,e se de acordo com as ultimas movimentaçoes, falta muito tempo para que eu p ossa receber esse valor. Ultimas movimentaçoes:Seq

Data

Descrição

ATO ORDINATORIO Descrição do Ato: VISTA AO INSS Complemento Livre:

JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: CONTRARRAZOES Complemento Livre: 201461050015917

DISPONIBILIZACAO D. ELETRONICO DE DESPACHO/DECISAO ,PAG. 2

REMESSA PARA PUBLICACAO DE DESPACHO/DECISAO

RECEBIMENTO DO JUIZ C/ DESPACHO/DECISAO

AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO

JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: APELACAO Complemento Livre: PROT N 201461050007602

RECEBIMENTO NA SECRETARIA

REMESSA EXTERNA INSS MANIFESTACAO

DISPONIBILIZACAO D. ELETRONICO DE SENTENCA ,PAG. 2

ATO ORDINATORIO Descrição do Ato: JUNTADA NOS TERMOS DO ART. 162, PAR 4 DO CPC Complemento Livre: COMUNICADO ELETRONICO INSS CUMPRIMENTO DETERMINACAO JUDICIAL

REMESSA PARA PUBLICACAO DE SENTENCA

ATO ORDINATORIO Descrição do Ato: EMAIL AADJ INSS Complemento Livre: SENTENCA - TUTELA

ATO ORDINATORIO Descrição do Ato: AGD. ENVIO DE E-MAIL AADJ Complemento Livre:

RECEBIMENTO DO JUIZ C/ DESPACHO/DECISAO

SENTENCA COM RESOLUCAO DE MERITO PEDIDO PROCEDENTE EM PARTE Nome da Parte: . Complemento Livre:

AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA SENTENCA

EXPEDIDO/EXTRAIDO/LAVRADO CERTIDAO Complemento Livre: DECURSO DE PRAZO SEM MANIFESTACAO DO AUTOR

JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: INSS Complemento Livre: 201361050062997

RECEBIMENTO NA SECRETARIA

Respostas

    R

    Ronaldo Do Carmo Marinho Segunda, 14 de julho de 2014, 15h57min

    Luiz Antônio Leite, boa tarde!

    Como houve Apelação do INSS você corre o risco de não ganhar o que foi concedido na Sentença. Se o Juiz concedeu a Antecipação dos Efeitos da Tutela, você poderá usufruir do que foi dado em sentença. Se não foi concedida a Antecipação dos Efeitos da Tutela, você terá que esperar o processo transitar em julgado, ou seja, terminar.
    É isso.
    Grande abraço

    L

    Luis Antonio Leite Quinta, 24 de julho de 2014, 13h22min

    Obrigado pela atenção .Boa tarde , o Juiz me concedeu a antecipação e ja estou até recebendo o aux.-acidente, mas como houve apelação do INSS, tenho duvida se posso deixar de receber os pagamenros atrasados e se vai demorar muito para recebê-los.

    Abraços!

    L

    Luis Antonio Leite Terça, 12 de agosto de 2014, 14h54min

    Por favor, vocês poderiam me esclarecer o andamento, após essa ultima manifestação do inss, o que virá?
    Movimentação processual
    últimas 20 movimentações
    seq
    data
    descrição
    recebimento na secretaria
    remessa externa inss manifestacao
    ato ordinatorio descrição do ato: vista ao inss complemento livre:
    juntado(a) peticao descrição do documento: contrarrazoes complemento livre: 201461050015917
    disponibilizacao d. Eletronico de despacho/decisao ,pag. 2
    remessa para publicacao de despacho/decisao
    recebimento do juiz c/ despacho/decisao
    autos com (conclusao) juiz para despacho/decisao
    juntado(a) peticao descrição do documento: apelacao complemento livre: prot n 201461050007602
    recebimento na secretaria
    remessa externa inss manifestacao
    disponibilizacao d. Eletronico de sentenca ,pag. 2
    ato ordinatorio descrição do ato: juntada nos termos do art. 162, par 4 do cpc complemento livre: comunicado eletronico inss cumprimento determinacao judicial
    remessa para publicacao de sentenca
    ato ordinatorio descrição do ato: email aadj inss complemento livre: sentenca - tutela
    ato ordinatorio descrição do ato: agd. Envio de e-mail aadj complemento livre:
    recebimento do juiz c/ despacho/decisao
    sentenca com resolucao de merito pedido procedente em parte nome da parte: . Complemento livre:
    autos com (conclusao) juiz para sentenca
    expedido/extraido/lavrado certidao complemento livre: decurso de prazo sem manifestacao do autor

    A

    altair__ag Terça, 12 de agosto de 2014, 16h44min

    Ola Drs. estou precisando de um esclarecimento: meu processo de desaposentação foi julgado procedente pela oitava turma trf3 o inss entrou com embargos de declaração que não foi acolhido por unanimidade pela mesma , agora o inss entrou com recurso especial e extraordinario gostaria de saber que é isso se meu processo agora vai para estancia superior ?
    Abraço .att:altair_ag

    L

    Luis Antonio Leite Quinta, 14 de agosto de 2014, 17h01min

    Boa tarde Estou afastado do trabalho por motivo de doença, foi constatada incapacidade parcial pelo perito e apos cinco anos recebendo aux. doença, foi-me concedido o aux. acidente. como a empresa em que estou registrado, não tem outra função para mim e me disse que tenho estabilidade de cinco anos, gostaria de saber se mesmo estando com a carteira registrada e recebendo aux. acidente. eu posso arrumar outro emprego onde minha incapacidade parcial não atrapalhe.Pois o Aux. acidente é um salário minimo, e eu preciso aumentar minha renda.

    C

    [email protected] Sábado, 20 de maio de 2017, 18h08min

    boa noite, estou esperando a liberação de um precatório,inss, no último movimento esta escrito assim,---expedição de oficio requisitório, ---alguém pode me falar se ainda falta muito para a liberação da minha verba ? muito grato a quem me ajudar