• FIQUEI DE FÉRIAS DE JULHO DE 2014 RETORNANDO , 31 DE JULHO MAIS ATÉ HOJE NÃO CAIU UM CENTAVO PRA MIM ELES , SEMPRE MARCAM UMA DATA DISSERAM QUE IA CAIR DIA 05 NÃO CAIU DIA , 18 NÃO DIA 25 NÃO CAIU , AGORA DIA 5 DE AGOSTO NÃO CAIU OQUE DEVO FAZER , ALGUEM PODE ME AJUDAR . ELES TEM QUE PAGAR EM DOBRO EU PERDI O PAPEL DO AVISO DA MINHA FÉRIAS , EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA FIRMA LIXO 5 MESES DE AUMENTO ATRASADO .

Respostas

    B

    Blueskay Suspenso Quinta, 07 de agosto de 2014, 11h52min

    Vc tinha de receber até 2 dias ANTES do início de suas férias. Como isso não aconteceu figura a concessão de licença remunerada por iniciativa do empregador, portanto, tanto eles te devem por esse mês que vc ficou fora do trabalho, como configura a não concessão de férias, o que te dá direito a recebê-la em sua rescisão, afinal, vc não a usufruiu pois ela não foi concedida como manda a Lei.