n]ao sou da área de direito, embopra tenho um pouco de conhecimento na área, pois me formei em adm de empresas e fiz já alguns concursos.

na minha opinião, deveria ter nas escolas as seguintes disciplinas, direito constitucional, Administrativo e o estatuto da criança e do adolescente,

só não sei em quais anos da escola daria para ter essas matérias,

Respostas

    C

    concurseiro_baiano Segunda, 01 de setembro de 2014, 2h41min

    poxa ninguém respondeu!

    .

    ..ISS.... Terça, 02 de setembro de 2014, 7h31min

    não, mas deveria ser ensinado desde o pré a materia: EDUCAÇÃO MORAL E CÍVICA

    C

    concurseiro_baiano Terça, 02 de setembro de 2014, 7h45min

    estás a brincar comigo iss?

    .

    ..ISS.... Terça, 02 de setembro de 2014, 7h53min

    NEM POUQUINHO!

    Matheus Fagundes Matos Pereira de Gouvêa

    Matheus Fagundes Matos Pereira de Gouvêa Taubaté/SP 390.704/SP Terça, 02 de setembro de 2014, 8h04min

    Educação moral e cívica seria bom ter.
    Mas no ramo das ciências jurídicas a Constituição deveria ser ensinada, o Eca (parte de atos infracionais) para não se cometer, direitos e deveres.

    .

    ..ISS.... Terça, 02 de setembro de 2014, 8h09min

    Educação moral e cívica, já resolveria! Nem do eca na verdade caca precisaria.

    P

    Preclaro Terça, 02 de setembro de 2014, 8h25min

    ... seria bom haver disciplinas de direito nas escolas ... especialmente nas escolas jurídicas !!!