E

    Elder 69060-000/AM Terça, 09 de junho de 2015, 16h54min

    layane 1: Como sempre vc mulheres falam isso: " vc não foi homem suficiente para assumir", quem te garante que eu não corri atrás quando eles ainda moravam aqui? Eu corri atrás, mas o pai dela é orgulhoso de mais e falou na minha cara que "não queria nada vindo de mim", simplesmente por que eu pedi o DNA, q é direito meu pedir. Outra coisa: não venha me julgar, não conhece e não convive comigo e muito menos passou as humilhações que eu passei por conta disso, para de julgar qualquer um como se fosse do mesmo jeito que vc pensa. Eu respeito seu desabafo, mas não justifica sua arbitrariedade ao julgar como se eu não quisesse assumir a criança. Vc sabe o que é deixar de dormir pensando se é meu filho ou não? Se não sabe, vc não tem o direito de dizer o que disse na sua ultima mensagem, apensar de respeitar sua opinião.

    R

    Rafael F Solano Terça, 09 de junho de 2015, 17h02min

    Elder, enquanto ela for menor de idade quem decide a vida dela e da criança que ela teve são os pais dela.

    Se vc fosse adulto teria respeitado os pais da moça, eles já deram o recado, não o querem perto dela, e ela não poderia mesmo que quisesse ir morar com vc, como eu disse, se vc fosse adulto saberia que filho menor de 18 está sob a tutela dos pais e nada pode fazer sem a permissão dos pais.

    Não acho que seja orgulho do pai dela, a questão é que vc faltou ao respeito com a familia ao engravidar a moça que só tinha permissão para namorar, e não para produzir filho. Pelo jeito vc é muito obtuso, nem enxerga o que fez.

    E

    Elder 69060-000/AM Terça, 09 de junho de 2015, 17h42min Editado

    Solano, eu pedi dos pais dela para namorar e cinco meses depois quando vi que não daria certo, fiz uma reunião com os pais dela presentes para terminar o namoro, só que ela apareceu 2 meses depois ligando afirmando que estava gravida de mim. Eu neguei por conta do tempo que veio a me procurar afirmando a gravidez, logo em seguida eu fiz a reunião com os pais dela, combinamos verbalmente que quando nascesse a criança iriamos fazer um DNA e em seguida registrar. Quando a criança nasceu, não me deram satisfação e muito menos quiseram que eu ajudasse. Eu não pude ir à cidade onde eles residem pq não tinha emprego e só vivo com uma bolsa de 400 reais do governo. Eu sempre procurei saber sobre a criança durante a gravides e atá mesmo depois, inclusive tenho muitas provas de mensagens e etc...