F

    Fabio Sampaio Quarta, 08 de fevereiro de 2017, 17h47min

    Olá, boa tarde
    Foi feito um emprestimo na minha conta conta corrente no dia 15/01/14 no valor de R$ 1.200,00 sendo que o setor de cobranças já havia me cobrado referente a outros debitos por isso não identifiquei essa situação que so agora quando fui pesquisar para regularizar que fiquei ciente, e o banco já me cobrou 04 parcelas referente ao mesmo.
    A atendente que me ligou informou que esse emprestimo foi feito em São Paulo, Estive na agencia ontem 9/02/17 eles me deram um extrato sobre os debitos e quando informei ao gerente que desconhecia o emprestimo o mesmo me deu informação contraditoria me informando que o emprestimo foi feito por solicitação telefonica distorcendo totalmente a historia, como devo proceder para descobrir onde foi feito ja que a agencia esta mentido e não quer informar onde foi feito o saque dizendo que não consegue visualizr devido ao tempo.
    Como eu faço para saber o local onde ocorreu esse emprestimo????