F

    Frank De Carlos Azevedo 353177/SP Segunda, 27 de outubro de 2014, 14h45min

    O que você gostaria de saber especificamente, Adivania?

    F

    Frank De Carlos Azevedo 353177/SP Segunda, 27 de outubro de 2014, 17h43min

    já que a sentença foi julgada procedente em parte, fica a dúvida, você deverá apelar pela Requerente ou pelo Requerido?

    ADIVANIA FERNANDES

    ADIVANIA FERNANDES Segunda, 27 de outubro de 2014, 19h58min

    Tanto faz. Acredito que pela parte requerente fica mais fácil né? Dá para fazer uma apelação adesiva.

    F

    Frank De Carlos Azevedo 353177/SP Segunda, 27 de outubro de 2014, 20h20min

    Boa tarde, Adivania!

    Você quem fez uma pergunta sobre apelação no jus navigandi? Desculpa usar o facebook para responder, foi o único meio que encontrei para entrar em contato, haja vista que o fórum jusnavigandi enfrenta problemas de conexão.

    Caso seja você mesma, e seu professor tenha pedido uma apelação para a Requerente, segue modelo do site jurisway: http://www.jurisway.org.br/v2/modelos1.asp?idmodelo=13994

    Os dados são parecidos, quiçá idênticos, por isso recomendo um leitura atenta para preenchimento dos dados.

    Espero ter ajudado.

    Modelos - Apelação - JurisWay
    www.jurisway.org.br