• Removida

    Esta resposta foi removida.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 03 de novembro de 2014, 16h54min

    Olá, malu,

    Se suas perguntas não receberam respostas até agora, talvez seja porque não despertaram o interesse de quem poderia respondê-las.

    As pessoas que respondem são voluntárias. Seja educada e convincente. Você precisa atrair interesse de forma espontânea.

    Sugestões para aumentar as chances de respostas:

    O título da pergunta deve ser claro e objetivo, resumido como uma manchete de jornal.

    Não use títulos genéricos como "Preciso de ajuda", "Socorro por favor" e "Dr. Fulano olhe meu caso".

    A descrição da pergunta não deve ser longa ou difícil de entender.
    Narre apenas o essencial para que os outros possam responder.

    Os assuntos da pergunta devem ser indicados corretamente.

    Para corrigir sua pergunta, clique no ícone de setinha para baixo no canto superior direito da pergunta e selecione "Editar".

    M

    malu Segunda, 03 de novembro de 2014, 17h47min

    Obrigado!
    Uma acabou de ser respondida
    Obrigado

    W

    Wilson Tramontine Quinta, 27 de novembro de 2014, 20h32min

    Não sei não, mas não creio que a coisa seja tão simples como acima foi colocado pela administração do forum.
    Será impressão minha, mas tenho visitado constantemente o forum depois da mudança e percebi queda na frequência dos plantonistas que tiravam duvidas dos participante, tem muitas perguntas sem respostas, no modelo antigo isso não era muito comum não, até a frequência de participantes diminuiu.

    D

    daisy oliveira Quinta, 30 de abril de 2015, 7h41min

    BOM DIA CONCORDO COM VOÇE WILSON FICOU PIOR ESTE SITE NOVO.NÃO SEI COMO RENOVAR A PERGUNTA ESTA DIFICIL

    Marcio H Goes

    Marcio H Goes Quinta, 30 de abril de 2015, 7h47min

    Da forma antiga as perguntas eram respondidas quase em 100% agora quase nenhuma e respondida. Nenhuma das minhas perguntas foram respondidas por tambem.

    W

    Wilson Tramontine Segunda, 04 de maio de 2015, 9h16min

    parece que estão voltando ao que era antes, pelo menos em parte já se pode constatar

  • -1
    D

    Desconhecido Segunda, 04 de maio de 2015, 9h54min

    Nenhuma das minhas perguntas foram respondidas por tambem.
    TALVEZ NINGUÉM TENHA SE INTERESSADO EM RESPONDER OU, AS PERGUNTAS MAL FORMULADAS OU, PERGUNTAS QUE JÁ TEM RESPOSTAS EM OUTRA PERGUNTAS