Tenho 19 anos e estou namorando com uma mulher de 14 anos, e nos queremos nos casar agora com a permissão dos pais dela! Onde eu devo ir? O que eu tenho que fazer? Como faço para me casar com ela agora? Os pais dela querem muito que agente se casem e nos também queremos muito! O que eu faço?

Respostas

    Andrey Fortes

    Andrey Fortes Segunda, 10 de novembro de 2014, 11h41min

    Essa foi forte!! rs

    Veja no cartório de casamento da sua cidade o que é necessário.

    Bruno Freitas

    Bruno Freitas Quinta, 13 de novembro de 2014, 22h17min

    Alguém sabe o que devo fazer ou quem devo procurar para me ajudar? Nos queremos nos casar agora e os pais dela também!