O que significa isso? Pedi recurso no juizado especial e perdi, agora apareceu isso.

Antes tava:

AGUARDANDO VISTA PESSOAL Observação: DEFENSORIA PÚBLICA 13/11/2014 13:07:15

DISPONIBILIZAÇÃO DE ACÓRDÃO Número: 831490 Espécie: Apelação Cível do Juizado Especial Magistrado : Des. MARCO ANTONIO DO AMARAL Sessão de Julgamento: 39/2014 Ordinária Decisão: 2 Sessão de Publicação de Acórdão: 261/2014 Publicado no DJ às fls. 291/301 12/11/2014

AGUARDANDO PUBLICAÇÃO DE ACÓRDÃO Sessão: 261/2014 11/11/2014 17:42:26

ACÓRDÃO REGISTRADO Número: 831490 Órgão: 3ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Distrito Federal Espécie: Apelação Cível do Juizado Especial Magistrado : Des. MARCO ANTONIO DO AMARAL Apelante(s): THIAGO BARRETO BRAGA Apelado(s): SONY ERICSSON MOBILE COMMUNICATIONS DO BRASIL LTDA Data do Julgamento: 11/11/2014 11/11/2014 15:30:38

JULGAMENTO Espécie: Apelação Cível do Juizado Especial Apelante(s): THIAGO BARRETO BRAGA - Apelado(s): SONY ERICSSON MOBILE COMMUNICATIONS DO BRASIL LTDA - Relator : Des. MARCO ANTONIO DO AMARAL 1ª Vogal : Desª EDI MARIA COUTINHO BIZZI 2º Vogal : Des. LUIS MARTIUS HOLANDA BEZERRA JUNIOR Decisão: CONHECIDO. IMPROVIDO. UNÂNIME Sessão: 39/2014 Ordinária

Respostas

    Jam Ls

    Jam Ls Sábado, 19 de novembro de 2016, 0h29min

    boa noite thiago, desculpe mas vc já resolveu esse problema? se sim, me diga o que deu pois comigo está acontecendo a mesma coisa. abraços e aguardo.

    Jam Ls

    Jam Ls Sábado, 19 de novembro de 2016, 0h34min

    obs> só que no meu caso eu ganhei o recurso. gostaria de saber o que acontece depois disso. obrigado se puder me ajudar.