GOSTARIA DE SABER SE PARA DAR ENTRADA NO JUIZADO PEQUENAS CAUSAS SEM ADVOGADO,É PRECISO QUE EU REDIJA UM PETIÇÃO DIGITADA OU FAZ-SE TUDO POR LA MESMO? MEU CASO É PQ TENHO UM IMOVEL ALUGADO O QUAL JA VENCEU O CONTRATO ALEM DO PRAZO E SEM RENOVAÇÃO POR CAUSA DA INADIMPLENCIA DA INQUILINA E TB PREFIRO PEDIR ORDEM DE DESPEJO. POSSO? A FILHA DA MINHA INQUILINA É PROCURADORA, E JA FRAUDA DEPOSITO, ME ENVIANDO COMPROVANTES FALSOS INCLUSIVE, ALEM DE DEPOSITO EM ENVELOPE VAZIO, CONSTATADO PELO MEU BANCO. TENHO TUDO BEM DOCUMENTADO QUE COMPROVA.

Respostas

    S

    Servidor 20141001 Sábado, 29 de novembro de 2014, 10h44min

    Despejo em Juizado é só para uso próprio e até o valor de 20 salários mínimos para ser sem advogado. Se não for essa a situação, é na Justiça Comum mesmo e precisa contratar advogado.

    M

    maria Quarta, 10 de dezembro de 2014, 17h46min

    o que é justiça comum mesmo? defensoria publica seria o local para eu resover?