Olá, moro em um condomínio com 64 apartamentos divido em 4 prédios, as vagas de garagem são demarcadas não cobertas, dentro da área do condomínio e cada um tem direito a uma. Estamos querendo colocar "toldos fixo" para proteção de sol/chuva dos carros e motos, entretanto alguns moradores alegaram que é necessário procurar a prefeitura, pois tem que ser feito a vistoria e a liberação. Segundo a LEI é necessário realmente procurar a prefeitura? É obrigatório a todos colocarem? Quais as medidas necessárias?

Respostas

    H

    Hen_BH Sexta, 19 de dezembro de 2014, 0h48min

    O melhor a fazer é ir à prefeitura de sua cidade e esclarecer a dúvida.