recentemente eu tomei uma multa com o codigo da infração 7471 Lei 9503/97(CTB) - 218iii transitar em velocidade superior a maxima permitida em mais de 50% gravissima no qual diz que eu vo perder o direito de dirigir, so que a multa foi na br116 km 12 +500m uf-pr no limite de 60km/h e eu passei em 101km/h so que fiquei sabendo por ser uma BR nao poderia haver o RADAR (lti20/20 trucam) gostaria de saber se esta informação é correta ou se alguma outra alternativa para recorrer, em decorrencia de que a LEI 9503/97 que deu o embasamento da multa foi alterada pela LEI 11334/2006

Respostas

    Fernando Siga Recursos

    Fernando Siga Recursos Quarta, 07 de janeiro de 2015, 13h49min Editado

    Guilherme!

    Infelizmente, um radar pode ser instalado em qualquer rodovia, mesmo uma BR.

    Atenciosamente,

    Fernando

    Douglas Lima Pereira

    Douglas Lima Pereira Segunda, 12 de janeiro de 2015, 10h49min

    Fernando, também tomei essa mesma multa na mesma rodovia porém no KM 546,1.
    E gostaria de saber se eu transferir para minha esposa que não tem nenhuma multa deste tipo (gravíssima) n Carteira se ela vai ficar com a CNH suspensa mesmo assim?!

    D

    Desconhecido Segunda, 12 de janeiro de 2015, 16h50min

    com certeza!