• -2
    Roberto de Arruda Júnior

    Roberto de Arruda Júnior 260541/SP Segunda, 19 de janeiro de 2015, 14h38min

    Pena privativa de liberdade é o cerceamento da liberdade do indivíduo no qual foi condenado. Ele pode cumprir a pena de prisão no regime fechado e no semi aberto.

    D

    Desconhecido Terça, 03 de fevereiro de 2015, 20h37min

    OBGDO PELA RESPOSTA,

  • -4
    L

    Leeh Diias Segunda, 16 de novembro de 2015, 19h43min

    oque significa execução provisoria???

  • -1
    Jaqueline Paula

    Jaqueline Paula Terça, 12 de julho de 2016, 12h53min

    Quando aparece Pena privativa de liberdade quer dizer que o detento sera solto tera o alvará ?

    Gabriel Corrêa

    Gabriel Corrêa Segunda, 19 de setembro de 2016, 17h45min

    Meu esposo pegou pena privada no processo dele tá pena Privativa de Liberdade

  • -1
    D

    Desconhecido Segunda, 19 de setembro de 2016, 17h47min

    SIGNIFICA QUE VAI CUMPRIR PENA NA CADEIA OU SEJA ESTA PRIVADO DA LIBERDADE

    Glaygstain Hon

    Glaygstain Hon Sexta, 30 de setembro de 2016, 18h12min

    Pena privativa de liberdade é o fim da liberdade da pessoa condenada. Ela pode cumprir a pena de prisão nos regimes fechado, semi aberto e aberto.

    Thay Silva

    Thay Silva Terça, 15 de novembro de 2016, 11h09min

    Pena privativa de liberdade quer dizer que a pessoa vai cumpri a pena toda na cadeia?

    Marcelo Peruchi de Assis

    Marcelo Peruchi de Assis Terça, 15 de novembro de 2016, 11h16min

    Thay, não quer dizer que cumprirá a pena toda preso, depende de certos aspectos que dependem do crime, da pena que ele foi condenado e etc...

    D

    Desconhecido Terça, 15 de novembro de 2016, 12h04min

    Se aquj fosse Japão França alemanha estados unidos ou seja paises serios ai sim cumpriria quase toda a pena atras das grades como aqui é uma zona ....

    Gabriela Costa

    Gabriela Costa Domingo, 11 de dezembro de 2016, 17h49min

    Meu irmão foi condenado a 4 anos e 2 meses e falaram que ele ia apenas cumprir um terço da pena com quanto tempo ele poderia sair

    D

    Desconhecido Domingo, 11 de dezembro de 2016, 18h14min

    Pega 4multiplica por 12 soma mais 2 divide por 3 e tera o resultado do tempo que vai ficar preso para depois ir para semi aberto

    Wesley Albuqueque

    Wesley Albuqueque Segunda, 19 de dezembro de 2016, 9h28min

    E se ele ja ta dois anos no regime fechado
    Essa privativa da liberdade pode ser o semi aberto ?

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de janeiro de 2017, 6h21min

    E o contrário de progressão.

    Grace Kelly Ribeiro

    Grace Kelly Ribeiro Domingo, 22 de janeiro de 2017, 13h06min

    Meu marido tá presão a 7 meses ele foi condenado a 1sexto da pena pra comprar isso junto com a condicional que ele quebro nesse processo de agora 2.4anos em esses no outro 1.4 meses mas juntando tudo da 7 meses e pouco mas até agora nada alguém pode me ajudar não sei pq não foi solto ainda

    Marcos Vinicius

    Marcos Vinicius Terça, 28 de fevereiro de 2017, 22h00min

    Meu tio foi condenado a 14 anos ele ja derrubou um artigo agr foi para 10 anos .. ela já tá 2 anos preso então falta 8 quantos anos mais ou menos ele ainda aí passar..me responda por favor

    Thais Augusto

    Thais Augusto Terça, 06 de junho de 2017, 10h03min

    Oi meu marido foi condenada a 9 anos um mês. E vinte dia e a cadeia dele caiu pra 5 e 10 meses. Ele está preso 3 anos e 4 meses como.eu faço a conta pra saber quando ele monta o semi aberto ele está na lei de 2/5 no tráfico

    Bruna Borges

    Bruna Borges Quinta, 10 de agosto de 2017, 10h58min

    Oi queria saber uma coisa
    E que meu marido pegou 11 meses. So que apareceu esse negócio de privativa de liberdade. Oque significa????