G

    Gabriel Terça, 20 de janeiro de 2015, 23h23min

    Se na sentença diz puramente sobre o salário minimo, então não há que se fazer essa distinção entre salário minimo bruto ou liquido. Isso porque as expressões "liquido" e "bruto" fazem menção aos rendimentos de alguém.

    Se ela determinasse o pagamento de 50% do seu salário (e não do salário minimo), ai sim poderia haver essa discussão de "bruto" ou "liquido", mas nesse caso tendo ela simplesmente ela estipulado o valor de 41,5% do salário minimo não há que entrar nessa discussão.

    Eduardo Lucas Ferreira

    Eduardo Lucas Ferreira Quarta, 21 de janeiro de 2015, 9h14min

    Obrigado, mas uma ultima duvida eu posso pedir a revisao dessa sentença?

    G

    Gabriel Quarta, 21 de janeiro de 2015, 10h18min

    Olhar pedir você até pode, mas sinceramente eu acho bem difícil mudar.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 21 de janeiro de 2015, 11h07min

    Para a revisão é preciso um fato novo modificador da situação vigente até o momento que fixou a pensão. Sem isso vai ser perda de tempo.

    Eduardo Lucas Ferreira

    Eduardo Lucas Ferreira Sexta, 03 de fevereiro de 2017, 17h01min

    Boa tarde, eu atualmente estou desempregado, fazendo trabalho autonomo, isso seria um fato modificador para reduzir a pensao? Obrigado