Desconhecido Quinta, 05 de fevereiro de 2015, 15h10min

    sim a via pode te tantas quantas forem os limites estabelecidos, se proximo a lombada houver sinalização reduzindo a velocidade vc deve obedecer, se antrs da lombada a velocidade era 60 e na lombada vc passa a ser de 50 vc será autuado em até 20% se passar a 70 sea infração grave

    J

    jobi Terça, 10 de fevereiro de 2015, 11h37min

    não existe sinalização nenhuma próximo a lombada, no trecho de 1km antes da mesma, na verdade na via toda não tem sinalização de lombada eletrônica, como recorrer diante disso?

    D

    Desconhecido Terça, 10 de fevereiro de 2015, 13h50min

    QUAL NOME DA VIA E CIDADE

    J

    jobi Quarta, 11 de fevereiro de 2015, 11h40min

    avenida leopoldo sander, em chapeco santa catarina

    D

    Desconhecido Quarta, 11 de fevereiro de 2015, 11h54min

    OLHA! REPITO NÃO É OBRIGADO A COLOCAÇÃO DE PLCAS INDICANDO A PRESENÇA DE LOMBADAS ELETRONICA.