Jus.com.br

    Jus.com.br Sábado, 21 de fevereiro de 2015, 14h09min

    Sim, Rossilva!

    Na listagem dos tópicos, em vez de clicar em cima do nome da pergunta, clique em cima da bolinha colorida que fica do lado esquerdo do nome da pergunta.

    Assim, você vai cair direto na primeira resposta ainda não lida.

    Rossilva

    Rossilva Quinta, 26 de fevereiro de 2015, 13h35min

    Clicar na bolinha da no mesmo, aparece a primeira pergunta e as primeiras respostas !
    Não aparece direto na ultima resposta !

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 01 de maio de 2015, 14h31min

    Rossilva, se você já tiver entrado naquele tópico antes, ao clicar na bolinha, irá para a primeira resposta que você ainda não leu.

    Se você nunca entrou, clicar na bolinha vai levar você pra pergunta, e depois as respostas pela ordem. Neste caso, consideramos que você vai querer acompanhar a história do começo.