fiz um plano odontológico via internet, após completar 1 ano de vigência recebi boletos (renovação automática), fui verificar no site e não existe a opção de cancelamento. sendo assim, é devido a cobrança desse boleto? sendo que não quero continuar com o plano. No contrato que eles me enviaram diz que PODE ser renovado, mas não diz se sou eu ou a empresa do plano que deve autorizar essa renovação,

Respostas

    V

    Vanessa Marques Terça, 12 de maio de 2015, 11h04min

    Olá Kleyton;
    Depende do plano que você contratou, se foi empresarial ou individual.Geralmente os planos empresariais tem vigência de 2 anos e individuais de 1 ano, podendo ser renovado automaticamente. Se for renovação automática, o que definirá a renovação será a quitação do boleto, e o não pagamento define o cancelamento. Mas para lhe orientar melhor preciso saber qual a operadora e se quiseres posso verificar a situação do seu plano, sou Consultora de benefícios e trabalho com planos de saúde e odontológico. Meu e-mail é [email protected]
    Abraço;
    Vanessa Marques