O tema a ser desenvolvido é a responsabilidade civil do estado em virtude de sua omissão quanto a criminalidade e e desvalorização do imóvel em torno das areas onde são maiores a sua incidência. Gostaria de receber todo o material necessario (sentenças, jurisprudência, artigos, monografias existentes, etc..) para desenvolvimento de uma monografia em curso de pós.

Respostas

    M

    Mariana Abreu Quarta, 17 de maio de 2006, 9h16min

    Caro colega, estou pensando em faer minha monografia de fim de curso sobre seu mesmo tema, porém ainda não desemvolvi o meu tema problema; assim que eu o desenvolver, caso seja o mesmo seu lhe mando o meu material, talvez poderemos até trocar idéias.
    Mariana

    G

    GISLEI MALTA Quarta, 31 de maio de 2006, 10h50min

    quero um modelo de peticao inicial em direito administrativo sobre: responsabilidade civil do estado - ingressando com ressarcimento
    obrigado

    J

    José Irene D. Brito Sexta, 27 de outubro de 2006, 20h23min

    Comprei um carro em fevereiro de 2005, sendo devidamente vistoriado pelo DETRAN/GO. que emitiu o devido certificado de propriedade. Vinte meses após a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos apreenderu o veículo com alegação de que o carro foi clonado. Devo acinar o Estado para indenizar o prejuízo na hipótese de o vendedor não ter o dinheiro para ressarcir o prejuízo que tive? Muito obrigado por tudo. Ats Sds José Brito