Desconhecido Domingo, 15 de fevereiro de 2015, 9h30min

    vamos lá ex: a Prefeitura contrata uma empresa para fazer a segurança de suas instalações, a empresa manda embora os funcionários que prestavam serviço para a prefeitura e não paga, a justiça determina então que a empresa e a prefeitura paguem os demitidos isso é responsabilidade solidária

    A

    Amaro Dewes Domingo, 15 de fevereiro de 2015, 9h47min

    Olá ! Dentro de seu processo devem existir dois ou mais devedores / executados. Segundo se extrai de sua colocação o juiz despachou dizendo que uma das partes não responde (ou não deve responder) pelo valor a ser pago e por isso a adequação do cálculo para aplicar apenas aos responsáveis.