Desconhecido Domingo, 01 de março de 2015, 10h13min

    se foi acordado sobre o salario minimo, sim. quando o salario minimo aumenta a pensao tbm aumenta.

    A

    Amaro Dewes Domingo, 01 de março de 2015, 10h49min

    Olá ! Se o pensionamento vem estabelecido em percentual sobre o salário mínimo isto certamente assim foi feito para que a correção seja automática ! Do contrário, a cada ano o pensionado precisa recorrer à justiça para buscar reajustamento dois alimentos.

    tatiane duarte

    tatiane duarte Domingo, 01 de março de 2015, 15h13min

    Realmete foi feito 19 % do salario minino desde de 2012 nao recebi nem um aumento vou procurar um advogado para verificar o que eu posso esta fazendo. Grata.