Vanderlei Sasso

    Vanderlei Sasso Sábado, 21 de março de 2015, 21h13min

    Se voce sabe qual o forum e a vara pode sim mas se o seu advogado for mais perto peça a ele ,e depois dirija-se ao cartório e faça a sua averbação.

    Elida Cristina Ferreira

    Elida Cristina Ferreira Sábado, 21 de março de 2015, 21h25min

    Sei qual o fórum sim. Este cartório que você mencionou, é para a averbação na certidão de casamento e depois no de imóveis?