Boa noite !! Estou com um problema sobre garagem , moro em condomínio de apartamentos , sendo por blocos ,moro no térreo e a janela do meu quarto fica de frente para garagem . Queria saber se tenho direito de que a minha garagem fique de frente a minha janela pois não aguento mas barulho de manha e a noite , farol na janela , pois quando fui comprar a corretora falo que a minha garage ficaria de frente a minha janela por qual de barulhos e do farol do carro no caso , já não tenho privacidade , agora mas essa de barulho e clarão do farol tem alguma lei sobre isso grato desde ja se puder , responde quanto antes possivel vai ter assembleia dia 16/04/2015 Obrigado

Respostas

    H

    Hen_BH Terça, 14 de abril de 2015, 18h06min

    Somente se isso for deliberado em assembleia de moradores. Não há lei que disponha sobre isso especificamente.