Rafael F Solano Quarta, 22 de abril de 2015, 11h04min

    Vc assinou um contrato ou assinou a rescisão????

    Se foi a rescisão que vc assinou, qual o motivo dela? Vc se demitiu ou foi demitida???

    Se vc se demitiu o empregador não é obrigado a reconsiderar seu pedido de demissão. Se foi demitida sem justa causa seu empregador terá de lhe recontratar, para isso vc deve comunicar formalmente o fato, demonstrando com a confirmação do exame. Não saque o FGTS pois vc terá de devolver tal valor.

    Comunique-se com o empregador o quanto antes!!! Assim vc não perderá direito ao salário do mês.

    L

    Lala Quarta, 22 de abril de 2015, 11h53min

    Fui demitida assinei rescisão, só que tô grávida e descobri

    R

    Rafael F Solano Quarta, 22 de abril de 2015, 12h56min

    Então faça os exames que confirmam sua gravidez e imediatamente comunique a seu ex empregador.

    L

    Lala Quarta, 22 de abril de 2015, 18h51min

    Rafael mesmo eu assinando a rescisão ele tem que volta atrás e não me mandar embora né? Pq ainda não fiz nem o exame demissorio e nem assinei contrato

    R

    Rafael F Solano Quarta, 22 de abril de 2015, 23h22min

    Vc não assinou o Termo de Rescisão??? Então ainda não foi desligada do emprego, vc deve ter assinado o comunicado de sua demissão.

    Neste caso faça o mais rapido possível a comunicação formal de sua gravidez.

    Atente para o fato de que sua estabilidade só te protege contra a dispensa sem justa causa, mas vc pode vir a ser demitida por justa causa se der motivo para isso.