Boa tarde, sou advogado a pouco tempo, e não possuo muita prática processual penal. Fui contratado pela família de um preso em flagrante e atuo no caso desde a fase inquisitorial, me dirigi até o forum recentemente e fui informado que foi oferecida denúncia contra meu cliente no delito de trafico de drogas, e fui informado pelo funcionario do cartório para aguardar minha intimação para apresentar a defesa prévia (resposta a acusação), estou no aguardo a 10dias e me surgiu uma duvida. Essa intimação sera feita de forma pessoal à minha pessoa (via oficial de justiça) ou sera feita via diario oficial?

Grato desde já

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 08 de maio de 2015, 13h38min

    Não sei de qual Estado é mas salvo engano em SP as intimações dos advogados são feitas eletronicamente, sugiro que procure informações no próprio cartório onde o processo esta tramitando.