Gostaria de saber qual é o procedimento em relação à apresentação para Conciliação fora da comarca. Meu marido foi intimado a comparecer em uma audiência conciliatória em Porto Seguro-BA, mas reside em Belo Horizonte-MG. Como solicitar ao Judiciário daqui ou de lá para que ele se apresente para a mesma na sua cidade de residência?

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sexta, 29 de maio de 2015, 9h28min

    Audiência conciliatória só pode ser realizada na comarca onde corre o processo.
    O não comparecimento demonstra o desinteresse na conciliação e o processo continua.