G

    gilberto domingues Terça, 21 de julho de 2015, 11h23min

    recebi hoje uma mensagem identica com numero de DDD 31 SERA QUE É ALGUM GOLPE?

    V

    vivi Quarta, 22 de julho de 2015, 13h08min

    Recebi uma hoje também igual... sempre recebo... daí um dia eu liguei no número, perguntei alguma coisa, e ela disse pra eu passar meu dados do banco ITAÚ pra ela fazer o cancelamento num sei de que, pediu nome e documento... ran.. eu claro disse que não, e pedi pra parar de me mandar essas mensagens,ela disse que cancelar isso... MAS TUDO FOI POR SMS... creio que seja golpe ou vírus....MAIS PROVAVELMENTE GOLPE.. CUIDAOOOOO

  • -1
    Thiago César

    Thiago César Sexta, 14 de agosto de 2015, 11h38min

    acabei de receber.... entao isso eh virus? ddd 31 tbm

    Amanda Ferreira Leite

    Amanda Ferreira Leite Quinta, 03 de setembro de 2015, 11h07min

    Acredito que seja um golpe, pois recebi a mesma mensagem, entrei em contato com um conhecido que trabalha na 2ª Vara Civil do Tribunal de Justiça da minha cidade, e o mesmo me informou que não havia nada registrado no nome.
    O número que recebi a mensagem também é com o prefixo (31), provavelmente seja um novo golpe, tomem todo cuidado possível.

    D

    Desconhecido Quinta, 03 de setembro de 2015, 11h17min

    SIGNIFICA QUE VC ABRIU O EMAIL E INFECTOU SEU COMPUTADOR COM VIRUS.

    K

    Kelly Marques Cabral Quinta, 08 de outubro de 2015, 15h56min

    É DDD 31! ESTA ASSIM..
    KELLY PRAZO ESGOTADO! BLOQUEIO CARTORARIO ENVIADO PARA P 2 OFICIO CIVIL LIGUE AGORA 0800 291 0126

    Rafael Martins

    Rafael Martins Quinta, 08 de outubro de 2015, 23h41min

    É uma empresa de cobrança fazendo "terrorismo" para que alguma divida, certamente com algum banco, que esta em ativo seja quitada... só ignorar, tentar juntar uma reserva e quitar diretamente a divida com o credor... com o passar do tempo, a divida acaba reduzindo significativamente... ou seja... não pode deixar cair no terrorismo desta empresa de cobrança

    K

    Kleyton Aviles Sexta, 11 de dezembro de 2015, 12h06min

    é interessante averiguar, pois recebi um sms que era veiridico, com esse mesmo texto.

    L

    Luiz Henrique da Silva Santana Quarta, 02 de março de 2016, 16h16min

    acabei de receber essa msg, "bloqueio cartorário", 2o Of Civil. O que é isso? Veio o seguinte número, 08007711090

    L

    Luiz Henrique da Silva Santana Quarta, 02 de março de 2016, 16h18min

    Isso significa bloqueio de conta bancária? Não seria mediante aviso judicial?

    Paulinho Mv Silva

    Paulinho Mv Silva Segunda, 23 de maio de 2016, 11h00min

    Recebi Uma MSG de bloqueio cartorario ao 2 oficil civil...do numero 5575998280545

    D

    Desconhecido Segunda, 23 de maio de 2016, 11h42min

    para mim o que ele recebeu foi um belo de um virus.

    D

    Desconhecido Segunda, 23 de maio de 2016, 11h43min

    08007711090 isso me parece um numero de telefone de 0800

    R

    Rafael F Solano Segunda, 23 de maio de 2016, 12h43min

    Cartórios, SPC. Serasa, Banco Central, Tribunal de Justiça....... nenhum deles tem seu telefone pessoal ou seu email, e mesmo que algum credor passe a fixa de um devedor com tais dados, estas instituições não podem contatar simplesmente o sujeito pelo telefone e nem por mensagem, é preciso ser comunicação oficial, e não pessoal.

    Portanto, ou é golpe, ou é virus.