Comprei um carro por financiamento em 2003, paguei algumas parcelas só que fiquei desempregado e nao tive condições de pagar o carro, fiquei com medo achei que ia ser preso e não sabia o que fazer então eu abandonei o carro, ja fazem mais de 8 anos que não tenho mais noticias do carro, acontece que fui pesquisar a placa dele na internet e vi que alguem está usando o carro, pesquisei a placa do carro no site do detran , e está no meu nome, e cheio de multas até esse ano em março teve multas nele, eu tenho medo desde que aconteceu isso eu não saio de casa por medo de ser preso, vi que no detran está escrito que o carro está com restrição judicial e alienação fiduciária, eu gostaria que me ajudassem oque eu devo fazer ?

Respostas

    M

    mas Quinta, 04 de junho de 2015, 14h29min

    Verifique no Detran ou com um Despachante o histórico das multas e do veículo.
    Conte essa história na Delegacia de Furtos e Roubos de veículos.
    O agente financeiro deve estar processando você para receber as parcelas não pagas. Verifique esse processo e defenda-se nele, por meio de advogado.

    Sorte.

    R

    Raphael Sachin Quinta, 04 de junho de 2015, 21h58min

    tem mais de 8 anos isso , nao sei o que faço pois vi as multas e o carro ta rodando ate hoje com alguem que nao faço ideia de quem seja ..

    J

    JEFFERSON Quinta, 04 de junho de 2015, 22h02min Editado

    Então você vai ter que ir atrás disso porque o carro tá no seu nome e qualquer coisa que aconteça você será responsabilizado.