Encontrei vários videos pornográfico, mais de 40 no celular dele, e conversas com mulheres se insinuando, praticamente sexo virtual, isso acontece na empresa onde trabalha [...], em horário do expediente, diante disso e outras coisas como, brinco no carro, perfume forte no cinto de segurança, já encontrei caixa de bombom q quase o fizeram bater no momento q descobri, MSGs no whats, de várias de mulheres, vida promíscua com ctz, não tenho duvidas q estou sendo traida. Tenho 3 filhos sendo dois menores. O juiz pode apreender o celular e pedir averiguação dos e-mails para comprovar isso? Posso me separar sem ter q esperar?? Muitas dúvidas neste momento.

Respostas

    Isabel F. Adão

    Isabel F. Adão Terça, 09 de junho de 2015, 7h49min

    Olá, Tininha, judicialmente não há o que fazer com relação a traição. O que pode fazer é pedir divórcio, se desejar, e pedir pensão alimentícia para os dois filhos menores, se forem filhos dele também.

    G

    Gustavo Bernardo Sexta, 17 de março de 2017, 15h29min

    Para grampear um celular você necessitará apenas fazer a instalação do nosso espião no celular que você deseja monitorar,por exemplo: Se você quer ouvir e ver tudo o que seus filhos e funcionários conversam ou fazem no aparelho celular acesse e veja la no www.familiaespiao.com.br

    Nilza Oliveira

    Nilza Oliveira Sexta, 31 de março de 2017, 2h32min

    embora em desuso a lei acerca de traição ainda está em vigor, peça o divórcio e uma indenização por danos morais.