E

    Elias Martins Segunda, 05 de setembro de 2005, 20h18min

    Caro Jorge,
    Sou estudante de Direito na Universidade de Passo Fundo e participo de um projeto de extensão comunitária, sub grupo luta pela moradia. Estamos trabalhando com direitos fundamentais em uma ocupação urbana em nossa cidade e temos nos defrontado com uma série de questões relativas ao tema, particularmente no tocante às saídas jurídicas para o impasse estabelecido, notadamente, as brechas jurídicas para o exercício pleno do direito de moradia. Nesse sentido, temos nos debruçado sobre o Estatuto da Cidade. temos alguma coisa já elaborada. Se tens interesse em compartilhar conhecimentos na área, Mande informações mais precisas sobre os caminhos que estás a trilhar.
    Saudações,
    Elias

    D

    Doris Tenorio Terça, 29 de agosto de 2006, 1h54min

    Estatuto da Cidade- Elida Séguin - Editora Forense

    O

    OSMAR AUGUSTO RODRIGUES BARBOSA Sábado, 01 de março de 2008, 15h46min

    Olá Jorge, também cursei na UGF, em relação ao seu pedido sugiro o "Tratado de Usucapião" de Benedito Silvério Ribeiro da editora Saraiva, 5ª Edição. Cuidado com este tema pois é bastante abrangente, tente direcionar o seu trabalho.

    F

    Funcho Sábado, 01 de março de 2008, 17h33min

    Jorge,

    Tomo a liberdade de indicar para vc. Posse e Propriedade de SAID CAHALLI.
    O Mestre Toshio Mukai para assuntos do Estatuto das Cidades.
    Sobre Posse - especificamente - um mineiro antigo, dos melhores, BESSONE.
    abraçares.

    L

    Luciano Freitas_1 Suspenso Quarta, 12 de março de 2008, 5h33min

    Nós da MONOGRAFIA INÉDIDA estamos no mercado de elaboração de monografias desde 1995, auxiliando aos nossos clientes na realização de monografia, tcc, projeto de pesquisa e dissertação, sempre pautados pela qualidade e eficiência que fez de nossa empresa a maior no Brasil no âmbito de monografia.. Assim, todas as monografias elaboradas por nós devem seguir as legislações vigentes, de modo a que nossos clientes se encontrem seguros para confiarem a nós a realização de sua monografia com a total tranqüilidade.
    Nossa equipe, responsável pela elaboração das monografia contratada, é formada por mestres e doutores atuantes na vida acadêmica, tendo não somente realizado suas monografias.

    Nossos serviços

    -RELATÓRIO DE ESTÁGIO
    -SEMINÁRIO DE APRESENTAÇÃO
    -TCC X MONOGRAFIA-BIBLIOGRAFIA
    -PROJETO DE PESQUISA
    -ABNT

    contatos: [email protected]
    msn: [email protected]
    tel: (21) 92211895 ou 30125037

    G

    Gaya Suspenso Domingo, 06 de abril de 2008, 10h45min

    Olá

    Sou formada a 2 anos em Dto e estou fazendo minha pós em Dto Publico.
    P/ te ser bem sincera... amo Direito. e Também faço trabalhos para academicos tais como, TCC, Monografias, Teses etc.
    Caso necessite de orientações ou até msm solicitar uma monografia ou material. Pode me add no msn ou me enviar email pelo seguinte ([email protected])

    Se puder te ajudar, pois tb gosto sempre de me manter atualizada

    abrçs

    G

    Gaya Suspenso Quarta, 09 de abril de 2008, 7h47min

    Olá

    Se puder estar te auxiliando no desenvolvimento da sua monografia
    podemos trocar ideias atraves do [email protected]

    abrçs

    G

    Gaya Suspenso Quinta, 10 de abril de 2008, 8h47min

    Olá Colega

    Creio que possa te ajudar
    Podemos trocar mais informações de tal interesse
    pelo seguinte endereço:

    [email protected]

    abrçs