boa noite, bati meu carro atraz de outro carro e esse com o impacto bateu atraz de outro, fui errado nao me nego a pagar, tanto que ja estou acertando com o carro da frente, porem o carro do meio estava com os documentos atrazados e foi levado pelo guincho ao patio da policia, e a condutora se machucou e foi levado ao hospital, o que devo fazer, pago o concerto do veiculo? e as multas e documentação atrazados pra poder ser tirado do patio, quem paga?

Respostas

    A

    AINOÃ NUNES 40529/DF Sexta, 26 de junho de 2015, 19h25min

    Olá Juliano,
    Se você não tem seguro, quem paga o prejuízo dos dois carros é você mesmo!
    Quanto ao carro que estava com documentos atrasados, você não pode arcar com as despesas
    de multas e etc, mas somente com os reparos.Você deve também saber como está a conduta, se precisa de medicamentos.
    Enfim, quando ela regularizar a situação do veículo, você deverá arcar com o prejuízo da batida.