A

    AINOÃ NUNES 40529/DF Sexta, 26 de junho de 2015, 19h29min

    Olá Priscila,
    Tenho que saber se quando faltou ao serviço apresentou atestado e se foi descontado o valor de cada dia.

    Priscila Andrade

    Priscila Andrade Segunda, 06 de julho de 2015, 12h11min

    BT, quanto seria mais ou menos a minha rescisão de férias vencidas no periodo de 1 ano com 14 faltas e salario de R$ 1256,00?

    As faltas foram descontadas nos salários correspondentes aos meses em que faltei ...