Estou pagando os débitos da minha moto, porém verifiquei que tem uma "Autuação de Trânsito" (não há multas), com mais de 6 meses, porém não há como pagar já que ainda é autuação. Se eu pagar todos os débitos (IPVA, Licenciamento e Seguro), essa autuação irá impedir o envio da documentação atualizada pelo Detran? Obrigado.

Respostas

    J

    J.M. Quarta, 22 de julho de 2015, 8h33min

    Se ela ainda é autuação não vai impedir. Só impediria se fosse penalidade (multa).

    G

    Gustavo Fonseca Quinta, 23 de julho de 2015, 1h43min

    Sr. Giosepe,

    É possível recorrer desta multa, recorrendo a multa fica suspensa e podes licenciar normalmente o carro. Estou a sua disposição para analisar sua multa, é necessário primeiramente ver se tem prazo para recorrer.

    Pode entrar no site http://doutormultas.com.br/como-recorrer-multa/ e tirar suas dúvidas.

    Pode contar comigo!

    Atenciosamente,

    Gustavo Fonseca
    Cofundador Doutor Multas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 23 de julho de 2015, 9h39min

    Ratifico a resposta do Jean R.

    Não haverá impedimento.

    Erley Santos

    Erley Santos Sexta, 05 de agosto de 2016, 14h23min

    em caso de uma multa na situação de suspensa, o documento chegará normalmente?

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sexta, 05 de agosto de 2016, 15h01min

    Erley,

    Enquanto a multa estiver em efeito suspensivo, o veículo está liberado para qualquer ocorrência sem a obrigatoriedade do seu pagamento, inclusive o licenciamento.

    Pádua
    [email protected]

    Erley Santos

    Erley Santos Sexta, 05 de agosto de 2016, 17h06min

    E se estiver com uma autuação? o Documento e expedido?

    C

    Claudio Rodrigues Quarta, 15 de março de 2017, 9h02min

    Fui autuado em 11/08/16 , e até o momento não fui notificado , e não consta como MULTA . Isso impede o recebimento do documento 2017 do veículo? o que devo fazer ?.

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de março de 2017, 10h00min

    Não impede.

    M

    Michelle Garcia Segunda, 20 de março de 2017, 9h59min

    Fui olha no consulta multa e vi que meu carro tem uma multa de 293,00 por circular em via de onibus...ja paguei os documentos todos...essa multa vai impedir a chegada do meu documento?ou seja, só vou receber os documentos 2017 após a quitação da mesma?

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de março de 2017, 10h44min

    ja foi emitida o boleto para pagamento? se foi emitido antes de vc pagar o licenciamento poderá sim impedir

    M

    Michelle Garcia Segunda, 20 de março de 2017, 14h08min

    Esta la para imprimir...vence dia 23/03, mas paguei o ipva todo inclusive o licenciamento na sexta dia 17/03. Ainda não chegou na minha casa...chegou só a altuação...será que chega o documento?mesmo antes de eu pagar a multa?

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de março de 2017, 14h10min

    eu acredito que não vai chegar. aguarde o prazo limite para envio